Impresso em: 03/12/2020 07:37:22
Fonte: http://jaciarabarros.com.br/noticias-17309-em-convencao-psl-lanca-vanda-monteiro-como-a-pre-candidata-do-povo-de-palmas.html

Em convenção, PSL lança Vanda Monteiro como a “pré-candidata do povo de Palmas”

17/09/2020 10:46:05

Divulgação

A convenção do Partido Social Liberal-PSL em Palmas aconteceu na noite desta quarta-feira, 16, no auditório da Assembleia Legislativa e confirmou o nome da deputada estadual Vanda Monteiro como candidata a prefeita de Palmas pela sigla na capital. Durante a solenidade, o partido também homologou a nominata dos 29 candidatos a vereadores.

Em uma convenção que seguiu modelo misto (presencial e on-line, Vanda Monteiro discursou sobre sua trajetória política e elencou algumas de suas prioridades frente à prefeitura da capital.

“Se eleita for pretendo alavancar o desenvolvimento desta cidade, trazer dignidade para o povo que está abandonado. Chega de vaidade. Palmas necessita de um hospital municipal, de habitação e políticas públicas efetivas. Sou a Vanda do povo e para o povo vou trabalhar”, discursou.

*Apoio nacional e estadual*

Por meio de vídeo o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar e o vice presidente da sigla Antônio de Rueda reforçaram o apoio à candidatura de Vanda Monteiro e o aval da executiva.

O candidato a prefeito de Araguaína, deputado estadual Elenil da Penha (MDB), destacou que Vanda Monteiro é uma candidata de trabalho reconhecido e com olhar humano. “Nós percebemos o seu interesse em defender a população, eu estou com ela no parlamento e vejo o seu trabalho. Vamos construindo juntos, minha candidata, que Deus abençoe".

Também do MDB, o deputado estadual Jorge Frederico destacou que Vanda Monteiro é um nome forte no cenário político de Palmas e que conta com o apoio do parlamentar na corrida para a prefeitura de Palmas.

*Protagonismo feminino*

Ainda durante a convenção, Vanda Monteiro e a presidente estadual do PSL Mulher, Vanusa Martins discursaram sobre o empoderamento feminino e a importância das mulheres para o pleito de 2020. “O diferencial do PSL nestas eleições é a evidência que estamos buscando dar as mulheres. Ofertamos cursos específicos para elas, dialogamos com as lideranças e construímos um time que vai fazer a diferença”, enfatizou Vanuza Martins.