Buboo participa da 7ª edição da Pitanga Curadoria para Crianças com descontos especiais

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
02/07/2017 00h14
0 Comentários

empre acompanhando os principais eventos infantis que movimentam a cidade de São Paulo, a Buboo, de Mafalda Bayam, participa da 7ª edição da “Pitanga, Curadoria para Crianças”, que acontece nos dia 1 e 2 de julho, na Casa Panamericana.

Para a Pitanga, a Buboo traz a coleção Savana inspirada na África, sua cultura, paisagem, fauna e flora, que conta com 40 novos modelos confortáveis e leves entre vestidos longos, bermudas e calças saruel, com cores fortes como o pink e laranja e estampas exclusivas.

Além de descontos especiais na coleção Floresta, que conta história de uma maneira mágica e encantadora com muitos personagens que envolvem esse universo como ursos, borboletas e corujas, em estampas exclusivas da marca.

Sobre Buboo – a marca nasceu em 2014 com a ideia de criar roupas para a criançada que fossem, acima de tudo, confortáveis, muito descoladas e divertidas. A diretora e estilista, Mafalda Bayam, tem como principal objetivo que os modelos levem a essência da criança. As coleções da marca sempre são desenvolvidas pensando em contos e histórias e, a partir dessas histórias as estampas são feitas com muita cor, desenhos e brincadeiras que remetam ao universo da criança.

As peças variam de R$75 à R$400 e podem ser encontradas no site, atelier na Vila Madalena com hora marcada, multimarcas pelo país e o confortável serviço de “malinha” (entregamos na casa da cliente e retiramos). As linhas são divididas como: Petit, para bebês de 6 aos 18 meses, Enfant, para crianças de até 10 anos e Mamãe e filhinha.

Mais informações sobre a marca acesse: https://buboo.lojavirtualnuvem.com.br/

Instagram: @bubookids 

Pitanga

Data: 1 e 2 de julho

Horário: sábado das 11h às 20h e domingo das 10h às 19h

Local: Casa Panamericana – Av Professor Fonseca Rodrigues, 197

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.