Investco tem certificação renovada em três normas internacionais

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
02/04/2019 17h55
0 Comentários

A Investco S/A, empresa responsável pela operação e manutenção da Usina Hidrelétrica de Lajeado, localizada na região central do Tocantins, passou por auditoria externa e teve renovadas três certificações – ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001. Essas normas atestam, respectivamente, sua excelência na gestão da qualidade, na gestão ambiental e na gestão da saúde e segurança do trabalho.

A Investco já possuía essas certificações e sua confirmação foi possível graças ao cumprimento rigoroso, pela Usina, de padrões de qualidade definidos internacionalmente. O reconhecimento foi concedido após análise externa realizada pela empresa Bureau Veritas Certification, líder mundial na realização de serviços de avaliação de conformidade.

Os títulos conquistados possuem validade de três anos e, ao longo desse período, ocorrem anualmente auditorias internas de manutenção, de requisitos legais e auditorias externas. A Investco tem o reconhecimento nas normas ISO 14001 e OHSAS 18001 desde março de 2010, e na ISO 9001 desde novembro de 2011.

“Num ano em que a UHE Lajeado já havia sido apontada em ranking da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) como a melhor hidrelétrica do Brasil, com nota 100 nos quesitos segurança e meio ambiente, a confirmação das certificações internacionais só reforça o compromisso da Investco com as melhores práticas do mercado e com a melhoria contínua”, afirma Luiz Otavio Henriques, presidente da Investco.

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.