COLORAÇÃO MASK WITH VIBRACHROM DA DAVINES JÁ ESTÁ EM SALÕES DE TODO O BRASIL

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
30/09/2019 16h06
0 Comentários

A linha de coloração permanente da marca italiana Davines de produtos ecossustentáveis para cabelos combina, de forma inovadora, as melhores propriedades da natureza unidas à tecnologia cosmética e têxtil. A Mask with Vibrachrom é voltada para o uso profissional e entrega alto poder condicionante, brilho extraordinário e longa duração graças a uma penetração mais uniforme da cor na estrutura do cabelo.

"Além de um sistema inovador de coloração o conceito de Mask é altamente inspirador, com embalagem sustentável e estilo contemporâneo. Ela celebra a criatividade dos hair stylists e permite a expressão de sua sensibilidade artística", explica educador master da Davines, Raphael Koike.

A grande inovação nesta formulação, nunca antes utilizada no universo dos cosméticos, vem do mundo têxtil. O agente químico responsável por aumentar a penetração de pigmentos é potencializado para assegurar o mesmo tom da raiz às pontas. Esse elemento também contribui para uma longa duração e um fantástico efeito de cor.

A natureza traz para essa fórmula o extrato de proteína da quinoa, rico em aminoácidos essenciais que aumenta a absorção da cor e a retenção dentro da fibra capilar, minimizando os danos oxidativos causados pelos radicais livres. A quinoa usada nas formulações dessa linha é proveniente do Peru, onde é cultivada em total respeito pelas populações locais e de acordo com exigências ambientais internacionais que garantem à Davines o selo B-Corp.

Do universo dos cosméticos é adicionado o agente condicionante derivado de plantas ricas em Ômega 9. Isso garante cores vibrantes e brilho por conta do filme lipídico que protege e nutre a fibra capilar, compacta a cutícula e melhora a refração da luz.

São 88 nuances criadas por Davines para expressar a sua visão sobre arte. Cada caixa de coloração dessa linha contém uma imagem em preto e branco diferente.

"Esta é a maneira perfeita de honrar a essência da sensibilidade artística que será definida, aprimorada e transformada por meio das mãos experientes dos hair stylists que utilizam Mask", afirma Koike.

Coleção Vibrachrom

Para a apresentação Mask with Vibrachrom, Davines trouxe uma coleção que revela a beleza oculta dentro de cada mulher e que a torna atemporal. A arquitetura, a natureza e elementos urbanos influenciaram cortes e as texturas. Elegância e harmonia estão presentes nas famílias cromáticas com o chocolate intenso, o vermelho vibrante, o loiro quente e frio. Essa coleção é um triunfo da suprema expressão e de anos de experiência.

 

 

Serviço:

Davines Brasil
davines.com.br
SAC 11 2538 3667

[email protected] facebook.com/DavinesBrasil/
@davinesbrasil #davinesbrasil #belezasustentavel #davines

youtube.com/user/DavinesChannel

Sobre a Davines:

Beleza e Sustentabilidade é o conceito que inspira todos os projetos da Davines, desde a formulação do produto e design, até a ética da empresa e educação nos salões de beleza por todo o mundo. Surgiu no início da década de 80, como um laboratório da família Bollati em Parma, na Itália. Na primeira década, realizou pesquisas e produziu tratamentos de alta qualidade para cabelo e pele para as marcas de cosméticos mais famosas no mundo. Em 1996, o grupo lança a Davines com produtos de beleza exclusivos para salões e direcionados para terapias. Em 2004, começa sua expansão, chegando ao Brasil em 2012. Em 2016, é uma das 40 primeiras empresas da Itália a conquistar o selo B-Corp. A certificação é concedida a marcas que buscam ser melhores para o mundo, fornecendo soluções para questões ambientais e sociais. Empresas que maximizam seu impacto positivo, respeitando padrões mais elevados de desempenho, transparência e responsabilidade. No Brasil, os produtos Davines podem ser encontrados nos principais salões de beleza do País.

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.