Appweek cria nova data no calendário de ofertas brasileiro

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
02/10/2019 18h33
0 Comentários

 Para criar uma nova data de ofertas no calendário do consumidor brasileiro, chega ao mercado a Appweek. A ação antecipa a temporada de compras de final de ano e oferece oportunidades de venda para players de diversas categorias, com descontos exclusivos nos apps reunidos em um só lugar. Para as marcas parceiras, um dos principais focos é a instalação dos aplicativos, logo que antecede o Black Friday. A iniciativa, criada pelo Grupo REF, será realizada entre os dias 14 e 20 de outubro em todo o país.

O projeto tem como objetivo reunir os melhores aplicativos das mais diferentes áreas e promover as grandes marcas. "A AppWeek vai iniciar a tradicional temporada de compras, que conta com Black Friday e Cyber Monday, incentivando a instalação e o uso de aplicativos de diferentes categorias. Hoje, por exemplo, já contamos com grandes parceiros, líderes em segmentos como viagens, meios de pagamento e smartphones, e estamos em negociações avançadas com diversas outras marcas", afirma Ricardo Calfat, sócio-fundador do Grupo REF.

O projeto, idealizado ao longo dos últimos três anos, chega ao mercado agora acompanhando o avanço dos apps, que registra expansão no número de pessoas que já usaram a solução para aquisição de serviços e/ou produtos, saltando de 62% em 2016 para 82% em 2019; e o elevado grau de satisfação entre os usuários, 85%, de acordo com o "O uso dos apps no Brasil", do Panorama Mobile Time/Opinion Box.

"Temos um cenário onde os apps se consolidam cada vez mais, e a AppWeek busca aproximar as pessoas das compras por meio dessas soluções, que são práticas, ágeis e seguras para a compra de produtos e serviços. Para as marcas, participar desse momento é essencial para reforçar os seus produtos e atributos, estabelecer conexões com novos consumidores e trabalhar na construção de marca", complementa Calfat.

A Appweek conta com o apoio da MMA (Mobile Marketing Association), ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) UOL, TV Band, Elemidia, Eletromidia, JCDecaux e Ótima. Para a divulgação, a iniciativa conta com amplo plano de mídia, com TV aberta, digital e redes sociais e mobiliário urbano.

Conheça a REF+ (refmais.com.br):

Há 17 anos no mercado, a REF+ (iniciais dos sócios Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros e Fernando Calfat) se consolida entre as cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil. Em 2018, de acordo com ranking da Kantar Ibope Media, a agência cresceu mais de 40%, em levantamento que contemplou as 50 agências com maior operação no país, ocupando a 17ª posição.

A evolução constante na última década ganhou ainda mais força com o posicionamento "Art & Science", adotado pela REF+ para representar sua atuação estratégica e contemporânea. O objetivo com essa assinatura é transmitir a missão da agência no cenário de transformações pelo qual a propaganda está atravessando. A união da arte com a ciência é determinante para superar os novos desafios e a soma dos dois universos é que faz a diferença.

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.