"Homem tem preconceito em usar maquiagem"

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
25/10/2019 00h26
0 Comentários
O fashionista brasileiro Israel Cassol mostrou para seus seguidores que o homem pode -- e deve - adotar a maquiagem em seu visual de rotina. Muitos sabem que astros de Hollywood abusam do poder da maquiagem para esconder imperfeições do rosto. O objetivo do fashionista é erradicar esse tabu. “Por mais que muitos meninos ainda tenham preconceito em usar maquiagem, achei bacana fazer esse post pra ver se o assunto começa a ser tratado com um pouco mais de naturalidade”, disse.
 
Ele mostra que é possível criar uma make básica para homens, de um modo que se saiam bem nas fotos, seja para esconder defeitos, olheiras, manchas, dar um bronzeado a mais. “O principal é ficar bem em frente às fotos com os amigos, família, na balada ou surpreender em um encontro”, contou.
 
Para criar uma make sem efeito alarmante, mostrando apenas a naturalidade do rosto, ele começa passando um creme hidratante em toda a face.
 
Em seguida, Israel passa a base com o mesmo tom da pele. Na sequência, vem com o corretivo para esconder imperfeições das olheiras.
 
Ele também indica uma finalização com pó compacto, no mesmo tom da pele, e um pó bronzeador de leve para iluminar.
 
A sobrancelha não pode ser esquecida. Israel mostra que os homens precisam dar atenção a elas, apenas passando um lápis de sombra nas sobrancelhas para ajeita-las.
 
Para finalizar tudo, ele passa um gloss transparente.
 
Para mostrar a make, ele dá exemplo de astros de Hollywood admirados como, Ben Affleck, Chris Pine e até Robert Pattinson que habitualmente usam maquiagem fora das telonas, em premiações e encontros. Confira!
 
Fotos: Mark Brown | CO Assessoria
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.