Emilio Pucci - Coleção Inverno 2020

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
18/11/2019 17h21
0 Comentários
Brilhos, paetês e muitas franjas. Festivo e alegre, com prints exclusivos e uma alfaiataria impecável. Esse é o Inverno 19/20 da grife italiana Emilio Pucci, que se inspirou em uma viagem a um jardim japonês para criar sua nova coleção.

Os tradicionais lenços da Pucci foram trabalhados com seu savoir-faire único, levando as estampas da grife a novos territórios. Destaque para as peças em jersey de lã e os looks de noite, em que prints ganham bordados meticulosamente aplicados de forma muito especial, imitando a essência do jardim japonês.
A silhueta é muito feminina: lenços de seda plissados ​​são combinados e enrolados ao corpo, seguindo as curvas naturais da mulher. O chemise de lurex é renovado com mangas dramáticas, simulando um quimono.

Uma paleta de cores leve e serena foca em tons de rosa e céu azul, aplicados em estampas nunca vistas antes - MIREI, HANAMI e ALEX -- que ganham contrastes com tons de azul elétrico e vermelho ardente.

O DNA da Emilio Pucci é ainda mais impulsionado pela inovação têxtil. O mix das peças lisas com o estampado aparece em capas e vestidos de lã com babados. Saias estampadas e vestidos magníficos de noite ganham aplicações de lantejoulas bordadas à mão e pregas metálicas, que imitam o efeito brilhante da água.

A coleção de Inverno da Emilio Pucci pode ser encontrada na loja da grife no Shopping Cidade Jardim e no e-commerce do shopping - www.cjfashion.com

 

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.