Perfumista se inspira no cerrado para criar coleção natalina de cosméticos especiais

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
27/11/2019 12h07
0 Comentários

Inspirada nas cores e no aroma do cerrado,  a perfumista e cosmetóloga Flor de Lis Meireles, empresária da casa de aromas, Cheiro da Flor, criou uma coleção exclusiva voltada para as festas de final de ano.

A coleção, batizada de Nature Christmas, é totalmente natural e mistura elementos rústicos e místicos com  as modernas matérias primas utilizadas na composição dos produtos. “Dessa vez, foi possível criar uma linha completa, composto por 18 produtos que possuem uma fragrância que remete ao cerrado tocantinense”, explicou a empresária.

Os produtos já estão a venda desde a última terça-feira, 26, e podem ser adquiridos na sede da loja localizada na 206 Sul, em Palmas. Além do tradicional aromatizador de  ambientes, carro chefe da empresa, a coleção possui sais de banho, sabonete líquido, sabonete em barras, shampoo e condicionador sólidos e sachês perfumados. “Toda a linha foi produzida utilizando como matéria-prima primária a manteiga de Ucuuba e a cera da Carnaúba com a intenção de potencializar o poder de hidratação e adaptar os produtos às condições climáticas desta região”, destacou a Flor de Lis.

Uma novidade  este ano são os produtos voltados para o réveillon. “Aquelas pessoas mais místicas  poderão encontrar dois produtos especiais, que são o sabonete especial “Xô Uruca” e o  “Sal Grosso” especial para banho”, pontuou a perfumista.

A preocupação com  o Cerrado também motivou a empresária na escolha das embalagens da nova coleção. Todos os produtos foram acondicionados em embalagens âmbar e biodegradáveis. “Nós também temos um compromisso ambiental com aquilo que serve de inspiração para nossas criações, o nosso Cerrado tem sofrido demais, e nada melhor que fazer uma Natal diferente, pensando na nossa terra e nas tradições do nosso povo”, finalizou Flor de Lis.

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.