Após oito anos, linha Absinto da Água de Cheiro ganha nova fragrância feminina

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
07/01/2020 16h05
0 Comentários

Criada há mais de 30 anos, a linha Absinto é considerada um grande clássico no cenário da perfumaria brasileira. Best-seller dentro do portfólio da Água de Cheiro , marca pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, a linha acaba de ganhar uma nova fragrância feminina, a colônia Absinto Proibido, que marca o crescimento da linha após oito anos sem lançamentos e reforça a importância do produto no imaginário do consumidor brasileiro.

O perfume pertence à família olfativa Oriental Gourmand Floral, apresentando uma mistura de notas como Pimenta Rosa, Flor de Laranjeira e Sândalo, e traz como destaque o Acorde Proibido, criado especialmente para o lançamento. O acorde traz o toque especiado do Anis combinado com notas frescas da Erva-Doce e Artemísia, ingredientes que compõem a bebida Absinto.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, o conceito do novo produto está relacionado ao mistério que envolve o absinto, uma das bebidas com maior teor alcoólico do mundo, que inclusive é proibida em alguns países da Europa. "A essência da linha Absinto, criada há 32 anos, envolve uma atmosfera de sedução e segredos, por isso, entendemos que era natural apresentarmos uma evolução desse conceito, agora como uma nova opção de fragrância para mulheres de personalidade forte, confiantes e sedutoras, que buscam algo a mais dentro da perfumaria brasileira para representar sua personalidade", comenta.

O cartucho do produto também reforça a atmosfera de proibição que envolve a fragrância. O pack é ilustrado por uma cinta-liga, que remete à sedução, enquanto o frasco segue a mesma identidade da linha Absinto, com texturas que simbolizam fumaça. A cor principal é o preto, que remete ao mistério, com toques de verde, que se relacionam à cor do absinto.

Caverzan acrescenta, ainda, que se trata de um momento de extrema importância para a marca, pois é o primeiro lançamento da linha Absinto desde que o Grupo Narsana adquiriu a Água de Cheiro. "Criamos Absinto Proibido com muito cuidado e respeito aos 32 anos de história da linha. Esperamos que o consumidor aprove o produto com o mesmo carinho que já possui pelo restante dos produtos da família", comenta o executivo.

Absinto Proibido feminino está disponível em toda a rede da Água de Cheiro e no e-commerce da marca. O produto tem volumetria de 100 ml com preço sugerido de R﹩ 109,90.

Família Olfativa: Oriental Gourmand Floral

Notas de topo: Pimenta rosa; Mandarina; Leite de arroz

Notas de corpo: Flor de laranjeira; Peônia; Lírio do vale

Notas de fundo: Sândalo; Torrões de açúcar; Acorde Proibido (combinação de Anis, Erva-Doce e Artemísia)

Absinto Proibido (100 ml)

Preço: 109,90

SAC ÁGUA DE CHEIRO: 0800 2001202

http://www.aguadecheiro.com.br

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. http://www.aguadecheiro.com.br/

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.