Chandon é o espumante oficial do Baile da Vogue

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
07/02/2020 18h37
0 Comentários

Chandon é mais uma vez o espumante oficial do badalado Baile Vogue, que após 15 anos em São Paulo, acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro com programação especial entre os dias 7 e 9 de fevereiro. Com convidados VIPS, o baile é um dos mais aguardados eventos de carnaval entre celebridades, formadores de opinião e profissionais das indústrias de moda e entretenimento. Este ano o tema será "Jardim das Delícias" e a programação será de um final de semana inteiro de festas no Rio com a Chandon para brindar e celebrar esses momentos.

 

A experiência com Chandon começa no credenciamento, para os convidados já entrarem no clima da celebração! Dia 7 de fevereiro é o grande dia do Baile Vogue 2020 no Hotel Copacabana Palace. A Chandon apresentará garrafas de Chandon Brut Magnum ( 1,5L) e de Chandon Passion On Ice personalizadas especialmente para a ocasião, além de drinks com especiarias tropicais e surpresas na pista que estará muito animada com os shows de Ludmilla e Ivete Sangalo.

 

No sábado, 8 de fevereiro, o agito continua com uma Feijoada na piscina do Hotel Fairmont. O evento gastronômico celebra a cidade com show de Jorge Aragão e a Chandon estará presente com um Bar de Chandon Passion On Ice para refrescar os convidados. O final de semana encerra no domingo com um passeio de barco pela orla da praia com saída da Marina da Glória, para brindar a ocasião, será servido Chandon Rosé.

 

 

"Estamos muito felizes em celebrar com Chandon a festa mais aguardada do ano! São incontáveis taças levantadas durante esses 15 anos de Baile Vogue, para brindar sempre a alegria do carnaval. Serão momentos lindos e especiais que iremos compartilhar na cidade maravilhosa" finaliza Gabriela Moreno, Diretora de Marketing & Comunicação da Moët Hennessy - LVMH Wine & Spirits.

SOBRE A CHANDON

Nascida na França, Criada no Brasil

Em 1973 a Maison Moët&Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon Brasil em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Localizada na Serra Gaúcha, a área faz parte de uma região vinícola de renome com um microclima local, temperado e de noites frescas, ideal para a elaboração de espumantes de alta qualidade.


Desde então, sob a orientação do renomado enólogo Francês Philippe Mével, a Chandon buscou excelência e inovação. A Chandon Brasil cultiva em seus vinhedos variedades nobres das cepas Chardonnay e Pinot Noir, mudas importadas da França, e também o Riesling Itálico, já cultivado na região, que foi melhorado e incorporado aos assemblages.


A Chandon elabora a seguinte gama de variedades: Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé. A Chandon faz parte do grupo LVMH - Louis Vuitton Moët Hennessy - o maior conglomerado de produtos de luxo do mundo.

 

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.