Campanha de lançamento dos Sprays Corporais Perfumados da linha Natura Tododia

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
20/09/2012 17h14
0 Comentários

 

A campanha para o lançamento dos Sprays Corporais Perfumados Natura Tododia reforça os conceitos da marca com um convite para a mulher celebrar sua rotina de cuidados diários aproveitando cada momento e, despertando os sentidos com prazer e significado.
 
Os novos produtos de Natura Tododia inauguram a categoria perfumaria na linha com o lançamento dos Sprays Corporais Perfumados nas mesmas fragrâncias dos hidratantes corporais de Algodão, Frutas Vermelhas e Macadâmia.
 
Criada pela agência Taterka, a comunicação está sendo veiculada desde o dia 17 de setembro, e prosseguirá até dezembro, com inserção em revistas, internet, rádio e televisão. Na internet, aplicativo no Facebook (http://www.facebook.com/naturatododia) - Minha Rotina em Poesia, desenvolvido pela agência ID, é parte da campanha digital. A partir das informações pessoais e das interações da usuária na rede social, o aplicativo gera um infográfico personalizado que revela a poesia que existe no nosso dia a dia. Por trás do conceito do novo aplicativo, está a filosofia da linha Natura Tododia, que valoriza os pequenos prazeres da nossa rotina e trata os cuidados diários como parte fundamental do bem-estar da mulher.
 
A campanha enfatiza a feminilidade e refrescância como um toque especial dos Sprays Corporais Perfumados. “A ideia é ressaltar os produtos como o complemento ideal para a rotina diária de cuidados, com fragrâncias que  perfumam e refrescam a pele, prolongando a deliciosa sensação pós-banho”, explica Marília Gabriela Guerreiro, gerente de marketing da Natura.
 
Sobre a Natura
A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta no Brasil, com receita anual superior a R$ 5,5 bilhões. Sediada em Cajamar, São Paulo, a companhia conta com quase 7 mil colaboradores, que atuam nas operações do Brasil, Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França. O desenvolvimento sustentável orienta a maneira de a empresa fazer negócios desde sua fundação, em 1969. A paixão pelas relações fez a companhia adotar a venda direta como modelo de negócios – atualmente, reúne mais de 1,506 milhão de consultoras, sendo 1,226 milhão no Brasil e cerca de 280 mil no exterior, que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores. A Natura acredita na inovação como um dos pilares para o alcance de um modelo de desenvolvimento sustentável. No ano passado, destinou R$ 146,6 milhões ao lançamento de 164 itens, atingindo um índice de inovação (percentual da receita proveniente de produtos lançados nos últimos dois anos) de 64,8%. Em 2011, a Natura foi considerada a oitava empresa mais inovadora do mundo pela revista norte-americana Forbes, sendo a única brasileira a figurar na lista, que reuniu 50 companhias de diversos países.
 
 
Ficha Técnica – Mídia Impressa
Título da Campanha: Lançamento Tododia BodySplash
Cliente: Natura Cosméticos S/A.
Produto: Tododia BodySplash
Agência: Taterka Comunicações S/A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato
Direção de Arte: Alexandre França
Redação: Paulo Leite e Daniel Mattos
Produção Gráfica: Silvia Ferreira, Rogério Gonçalves, Rosana Lucio, Priscila de Souza.
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.