Sertanejo na internet: Arena Brahma estreia no IGTV com memes, curiosidades e muito sertanejo

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
16/07/2020 15h07
0 Comentários

Toda boa iniciativa sertaneja pede uma dupla de sucesso. Assim, a Cervejaria Brahma une a influenciadora digital Rafa Kalimann e o cantor Belutti para formar a parceria ideal para qualquer momento. Os dois serão os apresentadores de uma iniciativa inédita da marca que vai levar o gênero musical para outro patamar: a Arena Brahma. A estreia acontece na próxima quarta-feira dia 22 de julho, às 20h.

Depois de inovar o Próximo Nº1 VillaMix, primeiro reality show para descobrir novos artistas feito exclusivamente para a internet, a cervejaria logo se consolidou com o Circuito Brahma Live, uma forma diferente de entreter os consumidores dentro de suas casas e de aproximá-los ainda mais dos artistas. Agora, a marca encontrou uma nova forma de proporcionar mais diversão diretamente para as pessoas. Se o mundo sertanejo sempre despertou a atenção do público, faltava um formato ainda mais dinâmico. Agora, não falta mais. Tudo isso por conta dessa iniciativa única de Brahma.


Diretamente do IGTV de Brahma e dos artistas, Rafa e Belutti apresentarão um programa repleto de informação e descontração. Tudo isso sem deixar de lado os assuntos mais quentes do universo sertanejo, com entrevistas, curiosidades e até mesmo os memes mais comentados da internet. Essa é a primeira vez que a marca aposta nessa plataforma dentro do Instagram, trazendo diferentes canais de divulgação e um formato leve e muito divertido. Cada programa tem de 10 a 20 minutos de duração. Ao todo, serão oito episódios.

“Estou muito contente em fazer parte desse novo projeto de Brahma, justamente dentro do mundo sertanejo, que eu gosto tanto. Nosso programa vai surpreender as pessoas e levar um novo olhar para a casa delas. Espero que esse seja apenas o início de uma longa parceria”, afirmou Rafa.

“Estou ansioso para a estreia! Vou falar com os fãs de um jeito novo, fora dos palcos, mas tenho certeza de que levaremos o sertanejo para o Brasil inteiro que poderá se conectar com a gente pelas redes sociais”, declarou Belutti.

Parceira de longa data do sertanejo, a experiência de associar o gênero com o entretenimento não é nova para Brahma.
“Desde o Próximo Nº1 VillaMix, já apostamos no entretenimento para conectar a marca com o público e isso se intensificou com a nossa atuação consistente nas lives durante o isolamento social, com a criação do Circuito Brahma Live”, afirmou Maria Rachel Carvalho, gerente de marketing de Brahma. “Agora apresentamos a Arena Brahma ao público, em um formato inovador no meio digital, e ao lado de artistas que, assim como Brahma, vivem o sertanejo”, completa.  

O programa Arena Brahma é projeto idealizado pela marca em parceria criativa com as agências Africa e DraftLine e produzido pela Snack.

FICHA TÉCNICA
Título: Arena Brahma 
Agência: Africa em parceria com Snack
Anunciante: Ambev
Produto: Brahma
 
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez
Diretor de Criação: Mateus Coelho
Criação: Chico Medeiros / Mateus Oliveira
Atendimento:  Heloisa Pupim / Rafael Marques / Juliana Pastori
Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruna Morano / Leonardo Cezar de Araujo /Fabio Vanucci
Planejamento:  Aldo Pini / Douglas Godoy / Tuiuiu
 
Time Snack:
Atendimento: Mariana Pierre / Gabriela Falcade / Juliana Zochio
Direção Snack:  Natália Farias
Produtor Executivo: Ordilei Haine
Assistente de produção executiva: Alcides Rocha
Coordenação de produção: Ordilei Haine
Equipe de coordenação: Alcides Rocha
Assistente de direção: Igor Ribeiro 
Direção de Fotografia: Marcelo Santos 
Coordenação de pós-produção: Dreiky Fraga
Assistente de pós: Biscoito Senô
Pós produção: Dreiky Fraga
 
Aprovação/cliente: Gustavo de Castro / Cínthia Klumpp / Maria Rachel Carvalho

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.