A Equipe Gastroclínica de Palmas, do Dr. Harley Pandolfi, estará recebendo o Dr. Manoel Galvão, criador da técnica de endosutura gástrica

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
17/07/2020 17h56
0 Comentários
Na terça-feira dia 21 de julho, a Equipe Gastroclínica de Palmas, do Dr. Harley Pandolfi, estará recebendo o Dr. Manoel Galvão, criador da técnica de endosutura gástrica (Gastroplastia endoscópica/ redução de estômago por endoscopia).
O Dr. Galvão é professor da Universidade da Flórida em Miami e professor da Faculdade de Medicina do ABC em São Paulo, além de ser líder mundial da Endoscopia Bariátrica, visitando vários países da Europa, Ásia, Oriente Médio, e também várias cidades nos Estados Unidos, como precursor dessa técnica revolucionária, certificando médicos com qualidade para o tratamento minimamente invasivo da obesidade. 
Como o Dr. Harley Pandolfi trouxe em 2018 a técnica de Endoscopia Bariátrica para Palmas, oferecendo mais essa opção de tratamento avançado de obesidade aos pacientes do Tocantins, agora terá a honra de receber essa ilustre visita, além de ter a oportunidade de realizar três  procedimentos bariátricos endoscópicos sob tutoria do Professor Galvão.
Inclusive uma das pacientes já fez bariátrica convencional em 2015 e teve reganho de peso (ganhou peso novamente após a cirurgia) e vai fazer desta vez a bariátrica por endoscopia, que é menos invasiva que a cirurgia, para resolver o problema. Portanto a Endoscopia Bariátrica além de tratar primariamente a obesidade, como nos casos dos outros dois pacientes, também pode ser utilizada para corrigir problemas que houveram em cirurgias prévias.
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.