Dakota Lança Linha de Calçados Antiviral e Antibacteriano

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
11/08/2020 18h52
0 Comentários

Em meio ao momento de maior atenção e cuidados contra a Covid-19, a Dakota Calçados abraçou a causa e desenvolveu sapatos produzidos a partir de tecido e de solado com tecnologia antiviral e antibacteriana, com ação permanente e eficácia comprovada.

Nomeada de Protect, a coleção traz diferentes modelos fabricados com o tecido AMNI®️ Virus-Bac OFF, da Rhodia. O seu fio têxtil de poliamida -- com ação antiviral e antibacteriana, de acordo com as normas têxteis internacionais AATCC100 -- bloqueia a contaminação cruzada e protege o usuário de bactérias, vírus e vírus envelopados, que são mais resistentes.

Já o solado dos modelos é composto pelo Viro NanoBlock®️, desenvolvido pela Concept Chroma Masterbatches e conta com efeito antiviral e antimicrobiano. Nos testes realizados seguindo a norma ISO 21702:2019 e do IBTEC, foi comprovada uma alta eficácia também na eliminação de vírus, fungos e bactérias.

Com campanha estrelada pela atriz Juliana Paes, a linha conta com dois modelos em três cores diferentes: branco, preto e bege e já estão disponíveis no site da marca a partir de R$169.90. Em breve, também estarão à venda em diversas multimarcas em todo o Brasil.

Para garantir uma maior segurança no combate ao Coronavírus, a Dakota também destaca que toda esta tecnologia é uma barreira extra e fundamenta. Porém, não elimina a necessidade de cuidados frequentes de higienização.

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.