Julia Gama é a vencedora do Miss Brasil 2020

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
20/08/2020 20h58
0 Comentários

A gaúcha Julia Gama foi escolhida como a Miss Brasil 2020. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20) em uma transmissão ao vivo no YouTube organizada pelo U Miss Brasil.

 A porto-alegrense recebeu a coroa das mãos de Júlia Horta.

- Quero levar o nome do Brasil para o mundo e não quero fazer isso sozinha - discursou em português para, em seguida falar em espanhol - Quero ser uma plataforma para a voz latina.

Depois, eleita ainda fez declarações em inglês, comentado os desafios do trabalho, o foco na carreira, a união dos povos e a necessidade de empoderamento das pessoas:

- Quero encorajar as pessoas a brilharem.

Por fim, falou em mandarim - ela vive na China atualmente. Nas redes sociais, o fato de Julia ser poliglota chamou atenção dos fãs do concurso, que estavam ansiosos para o anúncio da vencedora.

cerimônia, em formato inédito, durou pouco mais de 20 minutos. Depois de uma homenagem à lendária Martha Rocha e mensagens de misses de anos anteriores, como Mayra Dias, coroada em 2018, e Raissa Santana, de 2016, foi a vez do desfile de despedida de Júlia Horta, que disse:

- A gente tem um poder e uma voz que nem imaginamos.

Quem fez o anúncio da vencedora brasileira foi a Miss Universo 2019, a sul-africana  Zozibini Tunzi

Este não foi o primeiro título da gaúcha. Em 2014, ela foi eleita  Miss Mundo Brasil.

 

Assista a gravação da coroação de Julia. Gama.

https://www.facebook.com/watch/live/?v=3563015270389495&ref=watch_permalink

Sobre Julia Gama

Julia Gama
Nome completo Julia Weissheimer Werlang Gama
Nascimento 18 de maio de 1993 (27 anos)
Porto AlegreRS
Nacionalidade  Brasileira
Etnia Branca
Principais trabalhos Atriz, Modelo, Miss Mundo Brasil 2014, Embaixadora na Luta contra a Hanseníase, Imagem Internacional do Grupo Moutai e Balincan.
Cônjuge Solteira
Altura 1,76 m
Carreira como modelo
Cor do cabelo Castanho Escuro
Cor dos olhos Castanho Escuro
Página oficial
www.instagram.com/juliagamaoficial

 

Julia Weissheimer Werlang Gama (Porto Alegre, 18 de Maio de 1993) é atriz, modelo e miss brasileira que venceu a etapa nacional que leva a melhor candidata brasileira ao título de Miss Mundo, este sendo o Miss Mundo Brasil em sua edição de 2014. Julia também estudou engenharia química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

A Mais Bela Gaúcha

  • Em 2012, Julia passou por um rigoroso processo de seleção que levava somente as melhores e mais bela jovens gaúchas a disputar o título estadual de A Mais Bela Gaúcha. O título do concurso remete aos primórdios do concurso gaúcho, visto que ainda em 1954 o certame recebia esse nome ao invés de Miss Mundo Rio Grande do Sul. Julia foi coroada naquele ano, porém só iria participar da disputa nacional dois anos depois. Ela é nascida e representou Porto Alegre

Miss Mundo Brasil

  • Dois anos mais tarde, mais preparada física e psicologicamente, a gaúcha trouxe o oitavo título para o seu Estado, derrotando mais de quarenta candidatas na primeira edição realizada em terras catarinenses. Além de vencer o nacional, a bela ainda venceu as etapas de Beach Beauty (que escolhe o melhor corpo), Top Model (empatada com outras duas misses) e Miss Multimídia. Fora as etapas preliminares, a portoalegrense ainda abocanhou o prêmio de Miss Elegância e Rainha do Sul. Como prêmios, ela levou um Carro 0km da lojas Diso Fashion, guarda-roupa completo das lojas Skenn, uma coroa e a viagem para Londres, onde ocorreu o Miss Mundo 2014

Miss Mundo

  • Em Londres, na capital da Inglaterra, Julia ficou por quase 1 mês competindo e participando do Miss Mundo 2014. Lá, ela atualizou insesantemente sua rede social no Facebook com atualizações diárias de eventos e amizades com boa parte das mais de 120 candidatas ao título. Na noite final do evento, a gaúcha passou pelo Top 25 até parar entre as Top 11 do concurso, ou seja, nas semifinais. No concurso que elegeu a sul-africana Rolene Strauss, Julia também foi uma das cinco ganhadoras da prova Beleza com Propósito, além de ter ficado entre as 32 candidatas participantes do Miss Sports.

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.