Perfume Chanel No 5

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
10/10/2012 21h11
0 Comentários

O clássico Chanel No.5 terá pela primeira vez terá um garoto propaganda ao invés do casting de mulheres do passado. terá Brad Pitt.

Cavanhaque, bigode e cabelos pouco acima dos ombros. É assim que o ator Brad Pitt deve aparecer na campanha da fragrância mais famosa do mundo: o perfume Chanel No 5. Uma imagem em preto e branco dos bastidores das filmagens do comercial acaba de ser divulgada. Nela, o ator aparece sentado num banco, de camisa que parece ser de jeans, ao lado do diretor Joe Wright.

De acordo com informações do site WWD, o comercial mostra Brad Pitt conversando com uma mulher e, no fim, revela-se que ele falava com um frasco do icônico perfume.

O filme terá lançamento mundial na próxima segunda-feira (15), e a campanha impressa começa a circular em novembro. A Chanel não revelou quanto pagou ao ator, mas estima-se que o valor ficou em torno de US$ 7 milhões.

Andrea d'Avack , presidente da divisão de perfume e beleza da marca, disse ao site WWD que “para manter um ícone fresco, sempre é preciso mudar o ponto de vista”. "É a primeira vez que um homem divulga um perfume feminino. Acreditamos que existe um jogo de sedução entre o homem, a mulher e o perfume. O No 5 é nossa principal fragrância e estamos investindo para mantê-la nesse patamar", afirmou.

Vanessa Paradis, Audrey Tautou, Nicole Kidman (em comercial com o ator Rodrigo Santoro), Catherine Deneuve foram algumas das mulheres que já divulgaram o perfume.

Tópicos: Brad Pitt
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.