Mulan é o 5º nome preferido entre pais e mães de cachorras fêmeas

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
01/09/2020 16h25
0 Comentários

Para os fãs da Disney, o lançamento do filme ‘Mulan’ foi bastante aguardado. No entanto, devido à pandemia da COVID-19, o filme baseado no desenho clássico do mesmo estúdio, lançado em 1998, será lançado no dia 04 de setembro no serviço de streaming da Disney. A história da heroína que salva o Império Chinês fez bastante sucesso no Brasil e até hoje inspira muitos pais e mães de pet a nomearem suas filhotas de quatro patas com o nome da personagem.

De acordo com o PetCenso da DogHero , maior empresa com serviços voltados para cães da América Latina, Mulan ocupa a quinta posição no ranking de nomes inspirados em princesas do universo Disney. Realizado anualmente, o levantamento toma como base os mais de 1,4 milhão de pets cadastrados na plataforma. O ranking é encabeçado por Ariel, protagonista de "A Pequena Sereia", lançado em 1989, que em breve também ganhará um live-action.

As posições seguintes são dominadas por nomes de protagonistas que tiveram as animações lançadas recentemente. Moana, a líder da ilha de Motu Nui, ocupa o 2º lugar, e na terceira colocação aparece a rainha Elsa, do filme Frozen, que recentemente ganhou uma continuação. O quarto e quinto lugares do ranking são ocupados por princesas dos anos 90, sendo elas, respectivamente, Jasmine, do filme 'Aladdin' (que também teve um live-action), e Mulan. Confira abaixo a lista completa:

1º - Ariel;

2º - Moana;

3º - Elsa;

4º - Jasmine;

5º - Mulan;

6º - Merida;

7º - Cinderela;

8º - Rapunzel;

9º - Branca de Neve;

10º - Tiana;

Sobre a DogHero

A DogHero é a maior empresa de serviços para animais de estimação da América Latina. Pelo seu app e site, conecta quem tem pet a anfitriões, pet sitters, passeadores e veterinários que ajudam na rotina e cuidam dos pets quando os pais têm uma viagem, algum compromisso ou necessitam de uma consulta em casa. Atualmente, a comunidade de heróis conta com mais de 20 mil cuidadores em cerca de 930 cidades no Brasil, Argentina e México que passam por um extenso e rigoroso cadastro e recebem orientação adequada. A DogHero foi fundada em 2014 pelos empreendedores brasileiros Eduardo Baer e por Fernando Gadotti.

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.