O Boticário dá dicas de como valorizar o olhar

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
23/09/2020 15h44
0 Comentários

Com o rosto protegido pelo uso de máscaras, toda atenção se volta para o olhar. É principalmente por meio dele que expressamos nossos humores e sentimentos. Portanto, é hora de realçar essa área com as dicas de make de Erich Gutmann, maquiador expert do Boticário. 


Segundo Erich, para realçar os olhos não há muito segredo. Basta caprichar na make de acordo com a ocasião, indo desde máscaras de cílios ao delineado discreto, passando pelos tons de sombra “apessegados”. Tudo isso com um cuidado especial a partir de agora: as manchas de base no tecido das máscaras. “O ideal é maquiar só a parte que a máscara não vai cobrir, ou usar pouco produto no local”, ensina. As correções de olheiras, por exemplo, podem ser feitas com o corretivo Effect. 

base
Para usar o combo máscara de cílios e lápis da melhor maneira, o maquiador do Boticário aposta no lápis preto bem coladinho na raiz dos cílios, esfumando depois com um pincel chanfrado. Depois, é só escolher uma máscara de cílios, como a Explosion, de Make B. “Aqui o segredo está na forma de aplicar e na quantidade de camadas. Passe a primeira, espere uns três minutinhos e siga adiante até chegar no efeito desejado, sem medo, mas tudo devagar e com cuidado para evitar borrões”, explica.  

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.