O Boticário inova e aplica metodologia exclusiva na criação da fragrância Coffee Sense

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25/09/2020 11h34
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Projeto inovador desenvolvido em parceria com a Givaudan, uma das principais casas de fragrâncias, traz pela primeira vez o Método Gestuologie® aplicado à perfumaria.
Em parceria com a Givaudan, uma das principais casas de fragrâncias do mundo, inovação é a palavra de ordem de mais um projeto do Boticário. Desenvolvida com o Método Gestuologie®, aplicado pela primeira vez No Brasil no segmento de perfumaria, a fragrância convida os consumidores a resgatarem a sensação de descobertas das “primeiras vezes”, do frio na barriga e da troca de olhares.  


Com pesquisa liderada por Marina Cavassilas, PhD em Linguística, Expert em Comunicação Não Verbal, o Método Gestuologie® consiste na análise de mais de 200 reações verbais e não verbais do ser humano - sejam elas faciais, posturas, gestos e voz. 


“Criei um grid de leitura de emoções muito sofisticado, que me permite identificar através da linguagem corporal emoções muito variadas, que vão do relaxamento ao prazer extático, da surpresa à excitação sexual”, comenta Marina.  


Para chegar ao resultado de Coffee Sense, nome dado à fragrância, o desenvolvimento contou com a colaboração de experts do segmento, como perfumistas e aromistas que incorporaram novas abordagens técnicas e criativas, proporcionando assim maior sensação de realidade e prazeres instintivos aos acordes da fragrância.  


“Coffee Sense traz o ativador do desejo, um acorde comprovado cientificamente pelos estudos de linguagem corporal, que despertam emoções. É uma verdadeira viagem de sentidos combinada a uma fragrância envolvente com notas especiadas e nuances amadeirados”, comenta Diego Costa, Gerente de Perfumaria do Boticário. 


Em duas versões, Coffee Sense Woman e Coffee Sense Man, suas alquimias são feitas para novas descobertas. Coffee Sense Woman combina o ativador do desejo com notas rústicas do Labdanum, a sensualidade das rosas e o toque picante do gengibre.  Já Coffee Sense Man traz uma receita envolvente do ativador do desejo com notas especiadas e nuances amadeiradas. Além de veganas, as fragrâncias têm frascos de vidro reciclado, o que significa 76,5 toneladas a menos de vidro no meio ambiente.  


A linha Coffee Sense traz ainda o Gel Hidratante Corporal na fragrância Woman, com textura perfeita para massagem, e o Shower Gel 2 em 1, na versão Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo. Ambos possuem embalagem produzida com plástico vegetal. 


As novidades podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor, ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744 0010 – número real e seguro –. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.  

 
 
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