Produtos da Superbom agora podem ser adquiridos em plataformas on-line

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
25/09/2020 11h46
0 Comentários

Novidade da marca visa facilitar a distribuição de itens saudáveis, vegetarianos e veganos para consumidores que desejam efetuar suas compras no conforto de casa

 

Com o estabelecimento da quarentena no país desde março, pequenos e grandes comércios adotaram medidas para que seus serviços não fossem significativamente afetados, ao mesmo tempo que a preocupação com a saúde e o bem-estar dos clientes se tornou uma pauta em alta. Além das normas de segurança como o uso de máscaras, álcool em gel e redução da capacidade total de estabelecimentos, uma solução encontrada pelos empreendedores foi o investimento em serviços de delivery e a abertura de marketplaces e e-commerces próprios. Um estudo realizado pela Ebit/Nielsen, por exemplo, mostra que o e-commerce brasileiro cresceu 47% no primeiro semestre do ano, totalizando um faturamento de 38,8 bilhões de reais.

Mesmo com a reabertura gradual de comércios, a população brasileira ainda se sente insegura em sair de casa, como apontam levantamentos do estúdio de pesquisa Talk Inc. Em um estudo que a empresa realizou com 1.354 pessoas, por exemplo, 65% dos entrevistados relatou preocupação com a retomada de atividades, sejam elas consideradas essenciais ou não. Quando perguntadas sobre visitas a restaurantes, 32% alegou que só pretende retomar o hábito entre três meses e um ano. Já um estudo da AppsFlyer, plataforma de análise quantitativa, mostrou um crescimento de 700% em downloads de aplicativos de delivery entre fevereiro e abril de 2020, evidenciando as alternativas encontradas pela população brasileira para evitar saídas de casa.

Pensando nisso, a Superbom , empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, anunciou recentemente a expansão da sua oferta de produtos com a inauguração de lojas exclusivas dentro de duas plataformas de marketplaces. Em parceria com Mercado Livre e Magalu, 30 itens de seu catálogo serão comercializados, incluindo as linhas de itens secos, resfriados e congelados. Enquanto a linha seca será distribuída com abrangência nacional, os congelados e resfriados da marca - tornando a Superbom uma das pioneiras na oferta destes produtos através de uma plataforma online - serão comercializados por toda a região metropolitana de São Paulo com entregas em até 24 horas.

"Sabemos da preocupação da população com sua saúde neste novo momento em que vivemos, e a oferta de nossos produtos em plataformas on-line surgiu justamente com isso em mente. Queremos proporcionar bem-estar e conforto a nossos consumidores e, para isso, nada melhor que oferecê-los soluções de compra que sigam todas as normas de saúde que surgiram nos últimos meses" afirma David Oliveira, Diretor de Marketing da Superbom.

A empresa ainda conta em seu catálogo de ofertas on-line com mel, conhecido popularmente por sua extrema eficácia no fortalecimento do sistema imunológico. Segundo a marca, quando comparado com o mesmo período do ano passado, as vendas do produto aumentaram cerca de 45% durante a pandemia. Além do já mencionado fortalecimento do sistema imunológico, o mel também pode ser usado com finalidades antisséptica, antioxidante, antirreumático, diurética, digestiva, expectorante e calmante.

Fundada em 1925, a Superbom acaba de completar 95 anos e é uma das poucas indústrias 100% brasileiras com uma trajetória sólida e crescimento ativo. Sendo assim, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do país. Recentemente, anunciou mais uma importante movimentação de mercado com a exportação de seus produtos para Dubai.

Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).

http://www.superbom.com.br

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.