Após 10 anos loira, Juju Salimeni muda o visual e surge morena iluminada

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
26/09/2020 20h38
0 Comentários
Juju Salimeni mudou o visual e surgiu morena iluminada após 10 anos com os fios platinados. A transformação aconteceu em parceria com a Lê Charme's, em um studio de beleza em São Paulo, na noite desta sexta-feira (25).
 
Depois de passar por transformações internas ao longo do ano passado, a apresentadora decidiu iniciar um novo ciclo de vida com madeixas morenas.
 
"Comecei a sentir vontade de mudar no ano passado, mas ainda estava amadurecendo a ideia com a Lê Charme's, marca da qual sou embaixadora. Esse foi um ano de muitas transformações na minha vida. Desde o ano passado na verdade, eu venho me transformando e evoluindo. Foram muitas mudanças internas que refletiram na parte externa. Sou uma nova mulher e para comemorar esse novo ciclo resolvi mudar", contou a influenciadora que completou 34 anos no dia 24 de setembro.
 
Juliana revelou não ter medo das críticas, pois sabe que os verdadeiros fãs irão apoiá-la em qualquer decisão.
 
"Quem me acompanha está muito feliz com a minha nova fase e com certeza vai aprovar a mudança. É sempre bom renovar, dar um up para se sentir bonita e satisfeita. Quis deixar o mais próximo da minha cor natural, que é castanho escuro, porém iluminado", finalizou Salimeni, feliz com o resultado.
 

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.