Hospital Unimed Palmas realiza cirurgia do implante de válvula do coração

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
26/09/2020 20h46
0 Comentários

O Hospital da Unimed Palmas realiza na tarde desta  sexta-feira, 25, a  cirurgia de implante de válvula aórtica transcateter (TAVI). O paciente, um homem de 62 anos, será operado no Intervcenter. O procedimento terá duração de 2h e será realizado pelos médicos: Andrés  Sánchez, Ibsen Trindade e Walney de Souza.

 

De acordo com o cardiologista intervencionista, Dr. Andrés Sánchez, o procedimento TAVI é uma opção eficaz para melhorar a sobrevida e a qualidade de vida dos pacientes com estenose na válvula aórtica do coração. “O TAVI oferece algumas vantagens, que vão desde a possibilidade da realização de um procedimento minimamente invasivo, até os resultados posteriores. Na maioria dos casos, o paciente é apenas sedado, não requer o uso de sonda vesical nem entubação, além disso, fica internado em média 24h e ao sair do hospital, retorna mais cedo às atividades habituais”, explicou.

 

Para o especialista, a realização dessa cirurgia representa mais um avanço nas cirurgias do coração realizadas pelo Hospital. “ A IntervCenter estabeleceu e padronizou mais um procedimento na área de cardiologia intervencionista, consolidando sua maturidade na realização de procedimentos de alta complexidade cardiológica”, concluiu o Dr. Andrés Sánchez.

 

Hospital Unimed

 

O Hospital Unimed Palmas possui estrutura e profissionais especializados para cirurgias de correção. Para mais informações, ligue 3025-5800 ou acesse o site https://unimedpalmas.coop.br/

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.