Antonio Andrade quer Luzimangues independente

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
03/10/2020 14h04
0 Comentários

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) e do PTB-TO, deputado Antonio Andrade, participou na noite desta sexta-feira, 02, da inauguração do comitê político do candidato do partido, Otoniel Andrade, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.

Entre as autoridades presentes, o deputado Cleyton Cardoso (PTC), que fez questão de declarar seu apoio à chapa formada por Otoniel Andrade (PTB) e pelo vice da chapa, Dr Hugo (SD).

Os discursos ressaltaram a experiência de Otoniel Andrade, que já foi prefeito por três mandatos, e está preparado para dar início a retomada do crescimento da região.

Durante sua fala, Antonio Andrade, destacou a capacidade de gestão do candidato e garantiu que juntos irão lutar pela emancipação do Distrito, um desejo da maioria dos moradores do setor.

"Quero lutar, junto com Otoniel Andrade, pela emancipação de Luzimangues para que todos tenham acesso aos benefícios públicos sem precisar se deslocar para Palmas ou Porto Nacional", afirmou o presidente.

Antonio Andrade lembrou também do apoio do governador, Mauro Carlesse, a chapa, demonstrando o prestígio e a força do grupo.

A chapa traz dois ainda a candidata a vereadora, Nassa, e o candidato PaiaKan, além claro  do vice, Dr Hugo como representantes de Luizimangues.

A inauguração foi feita em forma de live a fim de evitar aglomerações, o comitê fica na rodovia TO-080, próximo à feira.

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.