Pelo drive-thru, colégio da capital realiza “bênção aos animais” neste fim de semana

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
15/10/2020 14h26
0 Comentários

Para homenagear São Francisco de Assis, Padroeiro da Ecologia e Protetor dos Animais, o Centro Educacional São Francisco de Assis (Cesfa) realiza, neste sábado, 17, às 9h, a bênção aos animais. Devido à pandemia, o momento teve que ser adaptado e acontecerá por meio de drive-thru. A família leva o seu bichinho e, sem precisar sair do carro, o animalzinho recebe a bênção e todos ficam seguros.

 

Todo ano, a bênção já é um momento muito aguardado pelos estudantes do Cesfa, mas todos aqueles que têm um bichinho de estimação podem participar. Seja cachorrinho, gatinho, coelhinho ou passarinho, todos os animais receberão a bênção. Para a Irmã Maria Helena dos Santos, diretora do centro educacional, temos muito a aprender com os nossos pets.

 

“Por meio de São Francisco de Assis, podemos expressar nossa gratidão aos animais, que nos ensinam o amor puro, harmonia e compreensão. Neste momento difícil que estamos passando, muitos escolheram um bichinho de estimação para trazer mais alegria à família, e a bênção é uma maneira de cuidar e nos aproximar ainda mais de Deus”, celebrou a Irmã.

 

São Francisco de Assis 
Giovanni di Pietro di Bernardone, mais conhecido como São Francisco de Assis, foi um frade italiano, que dedicou sua vida inteira para servir a Jesus Cristo. O Protetor dos Animais amava a natureza e abriu mão de toda a riqueza de sua família para viver uma vida simples, casta e obediente a Deus.

 

Bênção aos animais 
Dia: 17 de outubro (sábado) 
Horário: 9h
Local: Cesfa, na quadra 108 Norte, Alameda 02

O colégio vai adotar todas as medidas de segurança para prevenir a contaminação do coronavírus (Covid-19).

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.