Energisa Tocantins concorre ao prêmio Great Place To Work pelo segundo ano consecutivo

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
16/10/2020 19h53
0 Comentários

A Energisa Tocantins concorre pelo segundo ano consecutivo entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A premiação é uma realização da consultoria Great Place To Work (Melhores Empresas Para Trabalhar, em Português). A concessionária concorre no ranking nacional de empresas de grande porte. Este ano, foram mais de 3.100 empresas inscritas e somente serão premiadas as 150 melhores. Em 2019, a Energisa ficou na 65ª posição.

 

Para estar no ranking, a distribuidora de energia passou por uma ampla avaliação. O selo de certificação é dado às empresas que alcançam índice de satisfação superior a 70% na Pesquisa de Clima aplicada pela consultoria Great Place To Work.

 

“Este é o resultado de um trabalho muito forte de aproximação das equipes. São ações simples, que valorizam as pessoas, porque são feitas de forma genuína. Construímos uma relação de respeito e confiança mútua”, destaca a gerente de Pessoas da Energisa Tocantins, Silvana Borges.

 

O índice de satisfação mede a confiança dos colaboradores nos seus líderes, o orgulho do que fazem, a apreciação das pessoas com quem trabalham, as condições de trabalho oferecidas, a felicidade de pertencer a empresa entre outros. A ideia é que o colaborador esteja no centro de todos os relacionamentos e que a credibilidade, o respeito e a imparcialidade formem a base da confiança entre gestores e equipes.

 

Atualmente, a Energisa conta com mais de 1.300 colaboradores e fazer com que cada profissional se sinta importante, principalmente em uma empresa de grande porte, é um desafio necessário. Em 2019, mais de cem novos profissionais foram integrados ao quadro de colaboradores da Energisa que se mantém como uma das principais empresas que geram emprego e renda no estado.

 

Cerimônia de premiação

 

Devido à pandemia da Covid-19, este ano, o evento será on-line e acontecerá na segunda-feira (19/10). A programação do evento terá início às 17h.

...
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.