Júnior do Cartório defende que Câmara deve atuar de maneira efetiva para melhorar a Saúde em Palmas

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
03/11/2020 11h26
0 Comentários

 

O candidato a vereador de Palmas, Júnior do Cartório (Solidariedade), afirmou na manhã desta terça, 3 de novembro, que está muito feliz com a receptividade que tem recebido por todos os setores, quadras e bairros da Capital, por onde tem passado.

“Acredito que as pessoas veem a sinceridade de nossas propostas e acreditam quando digo que resolver os problemas de Palmas não é difícil, mas requer trabalho e dedicação e quem me conhece sabe que nunca fugi de uma briga e que estou disposto a lutar por cada palmense”, explica o candidato.

Entre as propostas apresentadas para a área da Saúde, Júnior do Cartório defende a criação de um site para acompanhar a disponibilidade de medicamentos nas unidades de saúde do município, para que o cidadão tenha acesso a informações atualizadas sobre os estoques.

“Com a criação do site, cada cidadão poderá acompanhar os estoques e cobrar do poder público a reposição dos remédios que estão em baixa. Isso é transparência normas do na gestão e também um serviço essencial ao cidadão”, explica o candidato.

Como uma das principais atribuições do vereador e fiscalizar os atos do prefeito, Júnior do Cartório diz que como representante da Câmara irá fazer visitas periódicas às unidades de saúde de Palmas para acompanhar como está o atendimento ao cidadão.

“O cidadão reclama que o atendimento é ruim, que faltam médicos, que faltam vagas, que faltam medicamentos, mas vem a Prefeitura e coloca propaganda na televisão dizendo que a saúde em Palmas é referência; como vereador, pretendo acompanhar de perto essa situação e cobrar solução para os eventuais problemas encontrados”, defende Júnior do Cartório.

Outro projeto importante defendido por Júnior do Cartório é a construção de um hospital municipal. “Acredito que a Câmara de Vereadores terá um papel decisivo para que o hospital municipal de Palmas se torne uma realidade e vou brigar por isso”, anuncia.

Para conhecer as propostas de Júnior do Cartório para cada setor e ver a movimentação da campanha que mais cresce em Palmas, acesse suas redes sociais:

Facebook: @Júnior do Cartório

Instagram: @Júnior do Cartório

 

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.