Pesquisa aponta vitória de Júnior do Cartório para a Câmara de Palmas

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
09/11/2020 23h12
0 Comentários

O postulante a uma das vagas na Câmara de Vereadores de Palmas, Júnior do Cartório (Solidariedade) encara com muita tranquilidade o resultado das pesquisas de intenção de voto que o colocam entre os 11 candidatos mais votados. A pesquisa foi realizada pelo Instituto de Pesquisas e Opinião (IPO), entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro. Foram ouvidos 1.400 eleitores de Palmas e o nível de confiança é de 95%.

IPO tem realizado pesquisas periódicas para tentar antecipar o resultado das eleições. Na primeira rodada, realizada na primeira semana de setembro, logo no início das campanhas, Júnior do Cartório aparecia entre os 150 candidatos mais votados. A cada semana, seu nome aparecia em uma colocação melhor. Há duas semanas, ele já aparecia em 25º lugar e, na semana passada, na 11ª posição.

“Não pagamos por essa pesquisa, nem sei quem a contratou, por isso acredito que ela retrate a realidade”, avaliou Júnior do Cartório, complementando que o resultado já era esperado por causa do trabalho que ele e sua equipe estão fazendo.

“Montamos um planejamento de campanha, com programação de visitas e reuniões, como forma de levar nossa mensagem de renovação da Câmara de Palmas, bem como nossos projetos e propostas para uma cidade mais justa e com oportunidade para todos e percebemos em nossas caminhadas como nossa campanha cresce a cada dia, por isso nosso crescimento nas pesquisas não é surpresa”, pondera Júnior do Cartório.

Ele reforça também que continua trabalhando arduamente e que a campanha só termina depois da votação. “Tenho plena confiança nos eleitores que estamos conquistando a cada dia e que têm abraçado nosso projeto, de uma Câmara de Vereadores mais próxima do cidadão e mais atuante na busca de soluções para os problemas de Palmas”, finaliza.

Fique por dentro das propostas, movimentação de campanha e projeto defendidos por Júnior do Cartório (77.111) por meio de suas redes sociais.

Facebook: @Júnior do Cartório

Instagram: @Júnior do Cartório

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.