Agradecimento de Júnior do Cartório

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
18/11/2020 22h08
0 Comentários

Quero agradecer primeiramente a Deus, pela experiência de encabeçar uma campanha eleitoral tão bonita, que renovou em mim o amor que sinto por Palmas, cidade que escolhi para morar e constituir minha família há mais de 30 anos.

Agradeço imensamente aos 735 eleitores que acreditaram em minhas propostas e honraram sua palavra, dando seu voto de confiança.

Também agradeço de maneira especial a cada pessoa que trabalhou em minha campanha. Foram semanas de convivência e confiança depositada. Se o resultado final não foi o que esperávamos, confio que a vontade soberana de Deus foi feita e que Ele tem outros planos para minha vida.

Agradeço às pessoas que permaneceram comigo mesmo após o resultado da votação, em especial à minha esposa Francielza e minhas filhas, Ana Carolina, Maria Eduarda e Júlia. É nos momentos de tristeza e decepção que percebemos o quanto a família é nosso maior bem.

 Agradeço também aos meus irmãos, especialmente Carlinhos e Gardênia, por terem aberto mão de seu tempo e energia para estarem comigo nessa jornada. Jamais conseguirei expressar a gratidão e o amor que sinto por vocês.

Por fim, quero dizer que durante a campanha, apresentei propostas, debati com segmentos da sociedade sobre todos os problemas de Palmas e sugeri soluções para fazer desta uma cidade mais justa e com oportunidades iguais para todos.

Mesmo não tendo logrado êxito em nossa empreitada, vou continuar acreditando que Palmas ainda pode ser a cidade que sonhamos e vou continuar fazendo minha parte, ajudando quem precisa.

Posso não ter ganhado a eleição, mas ganhei muito em experiência, fiz novas amizades, aprendi mais sobre nossa cidade. E tudo isso é ganho.

Um abraço a todos a todos e continuem contando comigo.

Júnior do Cartório

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.