Alex Mapeli e Flávia Charallo conhecem a Rússia e posam em pontos turísticos

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
22/06/2018 19h55
0 Comentários
O casal de influenciadores Flávia Charallo (20) e Alex Mapeli (19) viajaram até a Russia pela primeira vez, para assistir a abertura da Copa do Mundo, no estádio Rostov. Eles ficaram 10 dias em Moscow e aproveitaram para visitar pontos turísticos da cidade e tirar muitas fotos. Eles comemoraram o dia dos namorados no Flotilla Radisson Royal, conheceram a feirinha da praça vermelha, passearam de barco pelos rios de Moscow e visitaram a famosa catedral de São Basílio.
 
Eles encontraram bastante dificuldade de se comunicar com os russos e não se adaptaram muito bem ao horário de verão. Mas acharam a cidade linda.
 
"Nossa maior dificuldade foi o alfabeto, que é muito diferente do nosso. Nem todo mundo fala inglês, então isso dificultou mais ainda. Achamos a cidade linda e a arquitetura também. Uma coisa que marcou muito, foi que o sol nasce 01h00 da manhã nessa época, ou seja, as 03h00 da manhã já está sol. E as 21h00 ainda está claro", contou Flávia.
 
Eles aproveitaram para produzir bastante conteúdo em suas redes sociais e em uma das publicações feitas por Alex em seu instagram, ele atingiu 8 milhões de visualizações ao dançar funk ao lado de amigos. Link: https://www.instagram.com/p/BkIlE4VhSU0/?hl=pt-br&taken-by=alexmapeli
 
"Os brasileiros são muito queridos e requisitados para tirar foto na Rússia. É sempre muito legal conhecer outras culturas", finalizou Alex.
 
Após 10 dias de viagem, o casal deu uma pausa na copa do mundo e embarcou para Portugal, para curtir o festival de música Rock in Rio Lisboa. Eles tem agenda de compromissos a cumprir, mas permanecem torcendo para o Brasil ser hexacampeão.
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.