Ex-Big Brother cria polêmica em torno de silhuetas de personagens em live actions da Disney “Corpos que não existem”

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
16/10/2019 10h54
0 Comentários
A ex-Big Brother Fabiana Brito, uma das primeiras brasileiras a participar do reality show em versão italiana é conhecida por polêmicas. Em suas redes sociais, a modelo criou mais uma, dessa vez, de olho no próximo filme de Mulan, ao criticar a cintura de princesas mostradas em filmes e desenhos da Disney. “São corpos que não existem, apesar de quem querer insistir nisso, pode acabar se prejudicando, não são boas inspirações”, disse Fabiana, na legenda da foto em que um um espartilho e mostra a silhueta magérrima.
 
Por conta da foto, a ex-Big Brother recebeu criticas de internautas. “Hipocrisia”, postou um seguidor. Ela explicou que a foto serviu de referência para chamar a atenção, tanto de homens para mulheres. “Dizem que isso é o bonito, uma cintura fina é bonita, mas isso não deve ser considerado um padrão. Nós, brasileiras, por exemplo, temos um corpo com curvas, natural de nós mesmas, não é saudável nos imaginar com uma cintura dessas”, reclamou.
 
As polêmicas envolvendo o seu corpo não param por aí. Questionada se já havia feito cirurgias plásticas como lipo e silicone nos glúteos e seios, ela negou ao vivo em programa de televisão italiano. “Ninguém acredita que é tudo natural, mas eu continuo afirmando”.
 
 

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.