Aninha Monteiro é conhecida como primeira-dama do colunismo no Nordeste receberá comenda Mário Guimarães nesta quarta-feira

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
03/12/2019 18h01
0 Comentários

‘Embaixadora de Alagoas’, Aninha Monteiro é conhecida como primeira-dama do colunismo no Nordeste

A colunista social, Ana Lúcia Carvalho Vasconcelos, conhecida como Aninha Monteira, será agraciada na manhã da quarta-feira (04), com a Comenda Desembargador Mário Guimarães. A comenda será entregue pela vereadora Silvania Barbosa (PRTB), que reconhece o trabalho de promoção, divulgação, registro histórico, cultural e regional de Maceió realizado pela figura pública.

A Comenda Mário Guimarães é conferida a personalidades locais ou nacionais que tenham, por qualquer meio, prestado serviços relevantes em prol do desenvolvimento de Maceió, em qualquer ramo de atividade.

Resultado de imagem para aninha monteiro

Aninha Monteiro é considerada a “primeira-dama” do colunismo do Nordeste. Ela é atual presidente da Associação Brasileira de Colunistas Sociais do Norte e Nordeste (ABRACONE) e vice-presidente da Federação Brasileira de colunistas Sociais (FEBRACOS). A colunista também atua na Secretaria de Comunicação do Estado a serviço da cultura e do turismo, como “Embaixadora de Alagoas”.

Resultado de imagem para aninha monteiro

Aninha Monteiro foi uma das primeiras colunistas alagoanas a “invadir” a internet. Além de acumular 60 troféus, ela é autora do livro “Mulheres do Brasil”.

Resultado de imagem para aninha monteiro

A colunista também representa Alagoas em eventos culturais e sociais em todo por todo o País.
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.