Millena Silva se prepara para representar o Tocantins no Miss Mundo Brasil 2020/21

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
01/03/2021 14h57
0 Comentários

Seletiva que elegeu a representante aconteceu de forma virtual em dezembro de 2020, as candidatas tiveram que mandar fotos e vídeos, e foram avaliadas por um júri técnico.

A acadêmica de Direito Millena Silva foi eleita Miss Mundo Tocantins 2020/21, pela seletiva que aconteceu totalmente online e agora a mesma terá o dever de representar o estado no Miss Mundo Brasil, que está previsto para acontecer em agosto deste ano. A divulgação da sua vitória ocorreu pelas redes sociais oficiais do concurso.

Millena tem 22 anos, é natural de Palmas, capital do estado, trabalha como maquiadora, fotógrafa e modelo. Essa é a primeira vez que está competindo em um concurso, ainda adolescente a miss sempre optou por esportes, como basquete, do qual representava o seu estado e o pratica até hoje.

A tocantinense almeja se tornar a primeira representante do estado a vencer a etapa nacional. “Tenho foco e acredito que com humildade, determinação, coerência e disciplina, conseguirei alcançar o meu objetivo no Miss Brasil CNB e trarei a primeira coroa para o nosso estado. Os concursos nunca significaram apenas beleza para mim, há um propósito e eu acredito que com essa coroa, farei grandes feitos não só para o nosso estado, mas para o país inteiro”, disse.  A última representante do Tocantins no Miss Mundo Brasil foi Marina Cerqueira em 2018 que não obteve classificação.

Millena pretende usar a visibilidade para lutar por causas que envolvem a comunidade LGBTQIA+. “Respeito é o básico na vida de cada um de nós e isso se aplica a todos os âmbitos de nossas vidas. As causas LGBTQIA+ é uma causa que deve ser lutada por todos e principalmente por aqueles que tem maior voz ativa perante a sociedade”, disse.

A sua preparação está acontecendo de forma contínua, com os melhores profissionais da capital, nas áreas de estética facial e corporal, oratória e passarela. O concurso nacional acontecerá dia 19 de agosto em Brasília, Distrito Federal. A atual Miss Mundo Brasil é Elis Miele, representante do Espirito Santo e no Miss World 2019 ela ficou em 5º lugar e obteve o titulo de miss América.

Acompanhe Millena pelas redes sociais @millenassa

 

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.