Air France recebe desfile de moda da Balmain em seus hangares de manutenção no aeroporto de Paris-Charles de Gaulle

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
10/03/2021 20h19
0 Comentários

Durante a Paris Fashion Week, na segunda-feira, 8 de março de 2021, o estilista Balmain apresentou o filme de sua nova coleção de outono / inverno 2021-2022 filmado nos hangares da Air France, no aeroporto de Paris-Charles de Gaulle. Neste desfile de moda virtual, os dois mundos se juntaram para mostrar a elegância francesa para um público global. Assista ao vídeo.

Esta filmagem destaca a experiência diversificada das equipes da Air France e foi uma oportunidade única de apresentar as novas criações de um dos melhores designers franceses da alta costura. Os modelos tiveram a oportunidade de caminhar ao longo da asa de um Boeing 777-300, na pista em torno de um Airbus A350 e também em frente à imponente infraestrutura da divisão de manutenção da Air France, sempre cumprindo com as normas mais rígidas de segurança. As cenas formam uma criação que agora mais do que nunca inspiram um forte desejo de viajar.

Em uma homenagem à herança da grife, o evento é uma versão moderna de Pierre Balmain e das viagens de seus modelos a bordo da Air France.

Como embaixadora da arte de viajar ao estilo francês, a Air France valoriza desde o início as prestigiosas casas de moda francesas. A empresa encontrou uma maneira original de abrir suas portas para a Balmain mostrar a criação francesa em todo o mundo.

Sobre a Air France

A Air France, uma companhia aérea global de inspiração francesa, com altos padrões e uma atitude baseada em cuidados, transforma o voo em um momento muito agradável em todas as suas operações diárias na França, Europa e no mundo.A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Oferece aos seus clientes acesso a uma malha aérea que abrange 312 destinos em 116 países, graças às suas marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia, com uma frota de 554 aeronaves. Foram mais de 104 milhões de passageiros transportados em 2019. O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 17 milhões de membros. A Air France e a KLM também fazem parte da aliança SkyTeam, que possui 19 companhias aéreas associadas.

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.