Mr. Cat acaba de entrar no mercado de roupas masculinas

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19/04/2021 16h58
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A Mr. Cat que é uma das maiores referências do país no segmento de calçados e acessórios, começou a ocupar neste mês outras prateleiras do armário masculino. Prestes a completar 40 anos de vida, a marca carioca, hoje presente em 26 estados com 180 lojas e forte presença digital, abre a temporada de comemorações com o lançamento de uma linha de roupas, batizada de Up, e assinada pelo estilista Maxime Perelmuter.

A estreia acontece com uma coleção de oito peças, que são roupas fáceis de usar no dia a dia, itens essenciais que representam os novos clássicos do guarda-roupa contemporâneo.

“Conforto significa confiança e, por isso, valorizamos novos clássicos com design simples, calmo e com detalhes que fazem a diferença. Criamos itens essenciais para serem usados no dia a dia, independente da estação.” diz Maxime, o head de estilo da marca.

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Maxime Perelmuter

O novo conceito de lojas da marca já foi criado para atender a esse movimento. Boa parte dos pontos de venda da Mr. Cat terá provador para que o consumidor possa experimentar as clássicas polos, em três diferentes versões, sendo uma comemorativa do aniversário de 40 anos; as camisas sociais, com modelos em tecido Oxford, jeans e linho 100%; as tshirts de algodão orgânico e o windbreaker. Todos os modelos estarão também disponíveis na flagship digital da marca em www.mrcat.com.br

 

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