Chico César é o novo parceiro da Chico Rei

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
06/05/2021 14h56
0 Comentários

O cantor e compositor Chico César é o mais novo parceiro da marca  Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas. O lançamento da coleção oficial será no começo de maio, dia 05, e contará com quatro estampas baseadas nas canções mais poéticas do paraibano, entre elas, o sucesso do momento:  “Deus me Proteja”. Além dela, as músicas “À Primeira Vista”, “Mama África” e “O Amor É Um Ato Revolucionário” também fazem parte da inspiração das novas estampas, que ganharam camisetas, capinhas de celular, canecas e posters.

 

"Ter meu trabalho artístico associado ao trabalho da Chico Rei me dá muita satisfação, pois não se trata apenas de uma roupa, de camisetas. Mas também - e, creio, principalmente- de um trabalho social sério. E é muito legal tirar a música e a letra de música dos suportes tradicionais: vestir as pessoas, estar no corpo delas, trazendo pra fora o que elas levam dentro, na cabeça, na alma e no coração", diz Chico César. 

 

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.


 

Sobre a Chico Rei

Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. Em 2020 foi inaugurada a célula de produção na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires, em uma aposta de ressocialização pelo trabalho.

 

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.