Família Del Valle com novo visual unificado

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
11/05/2021 13h37
0 Comentários

Líder no mercado brasileiro e a mais amada marca de sucos, Del Valle passa por uma grande transformação, lançando novas embalagens com visual unificado, focado em todo o prazer que a fruta pode proporcionar.

Del Valle oferece deliciosas opções de sucos e bebidas de frutas para todas as horas do dia, a união de prazer e saúde proporcionada pelas frutas combina com todas as refeições. Mais modernas, atraentes e sofisticadas, as novas embalagens de Del Valle trazem como proposta, a fruta como principal protagonista desse visual, oferecendo a melhor experiência em frutas com embalagens de tamanhos variados.

A família Del Valle traz para os consumidores em sua linha de produtos, oito sabores de bebidas com frutas. A linha de sucos com Del Valle Frut, traz todo o sabor da fruta com leveza para o dia a dia nas embalagens Pet 200ml, Pet 450ml, PET 1 L e PET 1,5L. O Néctar, a mais tradicional e deliciosa experiência em sucos, traz o mais próximo possível o sabor das frutas, Tetrapak 1L, Lata 290ml e o Tetrapak 200ml. E o Del Valle 100%, marca referência em sucos e frutas, puro, sem conservantes e sem adição de açúcar em Tetrapak de 1L.

O brasileiro está consumindo mais frutas e o mercado de sucos vem crescendo. Em pesquisa realizada pela Global Juices Segmentation 2019 – Ipsos Estudo de Mercado, aponta que 76% dos brasileiros declararam consumir sucos pelo menos 1 vez por semana. Del Valle é a marca que pode acompanhar o consumidor em toda a jornada e permite o consumidor variar o consumo, sem abrir mão da marca que mais ama!

Sobre a Bandeirantes


A Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.