Grupo Boticário em parceria com Wheaton, lança Elysée Succès com a tecnologia Inner Color

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
12/05/2021 14h57
0 Comentários

Após anos de estudo em parceria com a vidraria Wheaton, a tecnologia de pintura interna Inner Color foi inaugurada no mercado brasileiro, juntamente com o lançamento de Elysée Succès, do Boticário.  


A pintura aplicada na superfície interna do frasco explorou a profundidade e distribuição do vidro, a espessura das paredes e fundo do frasco proporcionando um efeito visual tridimensional. A paleta de cores em tons escuros com acabamento fechado traz um efeito luxuoso, resultando em um visual sofisticado e moderno. 


Esse novo processo contemplou o mapeamento rigoroso de testes químicos e de qualidade, além de submeter a longas pesquisas, comprovando-se resistente ao contato prolongado com as fragrâncias e atingindo os padrões internacionais de qualidade. 


Elysée Succès eau de parfum é a nova aposta de Elysée. Desenvolvida pelo perfumista Frank Voelkl, responsável por grandes sucessos da perfumaria internacional.  O lançamento foi inspirado em mulheres com personalidade única e sofisticada, e tem o papel de incentivar a sua força interna e originalidade para conquistar o seu lugar de sucesso. Por isso traz o segredinho inspirado na rosa negra da Turquia, uma flor singular por sua tonalidade escura, traduzida em uma fragrância marcante e intensa, com um olfativo rompedor no mercado brasileiro, o chipre especiado. Além disso, o frasco traz uma pintura interna para revelar toda essa força interna e originalidade da mulher. 


O design do frasco é extremamente sofisticado, apresentando um fundo push up com relevo em pequenas esferas.  A nova tecnologia Inner Color aplicada nessa embalagem trouxe uma aparência marcante e autêntica ao Elysée Succès além de remeter a uma joia, código da marca Elysée. O destaque da embalagem é a refração e brilho natural do vidro em contraste com a pintura interna preta.  


A tecnologia inovadora no mercado Brasileiro explora a sofisticação e imprime uma aparência altamente moderna. 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.