Reign, bebida de performance distribuída pelo sistema Coca-Cola, estreia campanha nacional com Juliana Salimeni, Felipe Titto e Renan Corrêa

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
07/06/2021 18h05
0 Comentários

Sucesso nos Estados Unidos e com foco no crescente público de vida saudável e ativa, a bebida de performance REIGN chegou ao Brasil no final de 2020 e já tem distribuição em todo o território nacional.

A categoria de bebidas de performance ainda é recente no Brasil, então, para ajudar a aterrissar o conceito, a marca convocou nomes reconhecidos do público por seus estilos de vida esportivos.

Juliana Salimeni é uma das maiores influenciadoras fitness do Brasil, modelo e apresentadora do reality show Juju Bootcamp, onde mulheres passam por desafios de força e resistência para se tornarem a próxima musa fitness. Felipe Titto é ator e apresentador, e posta diariamente sua rotina esportiva, que passa por inúmeras modalidades. Já Renan Corrêa é atleta Bodybuilder e possui o canal 4fitclub no YouTube, o maior da plataforma focado nos assuntos fitness, bodybuilding e musculação.

“Apesar de termos um grande número de influenciadores fitness no Brasil, nossa principal preocupação sempre foi selecionar embaixadores que são realmente respeitados em suas áreas. Juju, Felipe e Renan representam o lifestyle REIGN e têm o respeito e reconhecimento do público, tanto do nicho fitness quanto do mainstream” afirma Leonardo Gayer, Diretor de Marketing e Trade Marketing da Monster.

A campanha foi filmada em um heliponto na cidade de São Paulo, e demonstra o lifestyle das pessoas contemporâneas que buscam performance na vida e nos esportes.

A campanha estreia em junho de 2021 e será veiculada digitalmente em todo o território brasileiro.

REIGN também conta com um time de 50 influenciadores e embaixadores brasileiros nas áreas de educação física, nutrição e atletas.

Link vídeo: https://www.youtube.com/c/ReignBodyFuel

 

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes


A Coca-Cola/Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, promove mais de 2.900 empregos diretos e 5.200 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.