Sebrae participa do 1º Drive-Thru Junino de Colinas do Tocantins

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
25/06/2021 20h20
0 Comentários

Chapéu de palha, camisa xadrez e vestido rodado marcaram o clima festivo do 1º Drive-Thru Junino de Colinas do Tocantins, realizado na última quinta-feira, 24, Dia de São João. A iniciativa teve o objetivo de movimentar a economia do município com a venda de comidas típicas deste período, mantendo o distanciamento social e valorizando as tradições.

O evento, realizado das 16h às 20h, seguiu rigorosamente as medidas de segurança e prevenção ao coronavírus. Os feirantes usaram toucas, máscaras, luvas e álcool em gel. Quem passou pela Praça 7 de Setembro aproveitou as opções como pipoca, algodão doce, canjica, arroz doce, paçoca, maçã do amor e outras delícias que deixam o mês de junho ainda mais saboroso.

O gerente do Sebrae em Colinas, Aldeni Torres, comentou que o Drive-Thru Junino foi uma opção para não deixar passar em branco uma época tão comemorada. “O objetivo dessa ação é aproveitar o período tradicional de festas juninas para realizar uma ação inovadora que movimentou a economia e aqueceu as vendas para os feirantes da cidade”, explicou, acrescentando que o evento também sorteou junto aos consumidores um smartphone.

O secretário de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente, de Colinas, Iran Júnior, comemorou o resultado. "Antes do término do evento, todos os pratos típicos foram vendidos e o objetivo foi alcançado. Agradecemos o apoio deste grande parceiro que é o Sebrae, sempre incentivando as iniciativas do comércio local", concluiu.    

O evento é uma realização da Prefeitura de Colinas do Tocantins, por meio da Secretaria de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente, e contou com o apoio do Sebrae Tocantins e das secretarias de Infraestrutura, Saúde, diretoria da Defesa Civil e Polícia Militar(PM). (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.