O Sertão Nordestino em Palmas

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
05/07/2021 09h58
0 Comentários

O Da Graci Bolo de Rolo, nasceu do desejo de Bruno SIlva (Pernambucano) de trazer para o Tocantins o Bolo de Rolo (O famoso Bolo de Rolo Pernambucano - Patrimônio Gastronômico e imaterial do espado de PE), com o intuito de introduzir a cultura do seu estado, tendo em vista que Palmas possui um grande quantitativo de Nordestinos.
 

Por isso, com o aumento da produção e da sua clientela, percebeu a necessidade de deixar para trás a produção em casa e ter um espaço maior, abrindo sua própria fábrica e budega, surgiu aí o Sertão Nordestino.
 
Um espaço de acolhimento e de prosa que tem a cara do sertanejo que transmite memória afetiva, pois a budega recria uma verdadeira  budega nordestina, tendo de tudo um pouco, como: Baladeira, raspador de coco, ratoeira, carne de charque, manteiga de garrafa, cajuína, cachaça e com o principal produto que é o Bolo de Rolo, junto com outras iguarias nordestinas.
 
Marco Antônio cliente desde a abertura do Sertão relata sobre a sua experiência de estar no local e relembrar sua infância, suas histórias e memórias, com os produtos nordestinos disponibilizados naquele local. " Sempre passo aqui porque me traz lembranças felizes e levo para casa produtos que só encontrava na minha terra natal e sem contar com um ótimo atendimento do Bruno e da sua esposa Graci. " (Marco Antonio em Palmas há dez anos)
O SerTão Nordestino estão lozalizado na 104 norte em frente ao Seara Restaurante, na varanda decorado com sombrinhas de frevo.
Instagram: sertaonordestinoto
Fone: 63 98150-1707
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.