Alessandra Gomes e Lívia Miszura assinam primeira vitrine do ano da Casa Bella

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
12/05/2022 13h05
0 Comentários

Levar o exterior para o interior. Essa é a proposta da designer de interiores, Alessandra Gomes, e da arquiteta, Lívia Miszura, apresentada no projeto que estrela a primeira vitrine de 2022 da Casa Bella Decorações, renomada loja com quase meio século de história no segmento. "Visando a aproximação com a natureza, concebemos um quarto em que predominam materiais artesanais, texturas aconchegantes e naturais, além de cores relaxantes. A simplicidade e a rusticidade se conjugam com a nobreza, a sofisticação, e com a mais moderna tecnologia disponível na indústria têxtil", explica Alessandra.

A designer conta, ainda, que o convite para assinar a vitrine aconteceu no final do ano passado. Já a inauguração acontece na próxima quarta-feira, 11, com a presença das duas profissionais e de convidados. "Estamos muito felizes. Escolhemos cada detalhe e, uma vez concluído o projeto, a Casa Bella Decorações, com suporte de fornecedores parceiros que patrocinam o ambiente, deu início à execução, primando sempre pela qualidade característica de uma empresa com 47 anos de história e tradição no mercado", diz.

Um dos destaques do projeto é uma cortina artesanal de modelo romana, de fibras naturais de junco tratadas, da marca Casa Bella – fabricação própria e exclusiva da loja. Outro ponto alto do ambiente é uma imponente cabeceira de quase 1,90m de altura e 2,50m de largura, que parece abraçar o quarto. "Desenhamos a cabeceira de veludo verde, com filetes de bambu natural. Escolhemos um tecido de altíssima performance, resistente a manchas e com o sistema acqua clean. Isso quer dizer que basta um pouquinho de água para a limpeza", acrescenta. A estampa delicada do papel de parede, com uma impressão tão suave de folhas que até parecem sombras projetadas, deixa o ambiente ainda mais reconfortante.

 

No mesmo matiz da colcha que cobre a cama, outro papel de parede faz lembrar a sutil textura do linho. As almofadas em seda pura, junto às de tramado, completam a combinação requintada. "Toda a composição foi pensada para traduzir e imprimir a sensação de serenidade e conforto. Contamos com a parceria da Cenário Móveis, que nos forneceu o belo mobiliário, nos permitindo projetar um toque a mais de elegância. É uma vitrine em sintonia com as atuais tendências de decoração, que prioriza qualidade e o aconchego, adjetivos essenciais para quem deseja fazer de seu quarto um recanto de tranquilidade e acolhimento", finaliza Alessandra.

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.